MINHA REGUA

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tá complicado...

Boa noite thucas!!

Nossa não pensei que fosse tão dificil... Na verdade antes era tão mais fácil, mas beleza, o que não rola é eu me entregar e ganhar mais 20 kg em um ano.

Minha semana foi complicada, meu bb doente não consegui ir ao supermercado comprar minhas frutas, legumes e verduras e to me virando com o que posso.
 ontem fui pro aniversário de uma amiga minha e enfiei o pé na jaca valendo....
Com tudo, acho que hoje foi melhor que ontem e espero que seja assim daqui pra frente.

A galera do trabalho está me ajudando, o quarteto fantastico juntas no trabalho e asa thucas no blog vai ser mais fácil.

Estou indo pra casa da minha mãe amanhã, faz um tempo que não vou lá e imagino os comentários dos vizinhos do tipo.. nossa vc engordou muito, o que aconteceu??

Menina não sei, acordei assim de um dia pro outro, deve ser castigo!! ahhhhhh... eu comi muito @&*%$@*!!

algumas fotos do meu dia e do quarteto fantástico!!

Almocei e jantei a mesma coisa, mas a partir de segunda quando voltar, vou melhorar o meu jantar!!

 Eu, lora, gleyci e Day (se vc ler isso, eu amo vc trocinho)








Nenhum comentário:

Postar um comentário