MINHA REGUA

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia de Pesagem

Thucas hoje foi meu dia de pesagem e uma semana depois de um começo tive um resultado muito bom.
Não deixei de comer aquilo que gosto, pq ia enlouquecer, mas fiz muitos cortes e vejam só a balança baixou!!

Genteeeeeeee... 105,9 ou seja 2,300 mandados para a casa do *%&$&#¨$*%, vivaaaaaaa!!!

passei o final de semana na mamis e ela me ajudou não me tentando com suas gostosuras!!

Vamos ao que comi hoje, algumas observações eu tomei quatro copos de água de coco e no jantar comi um espeto de carne a mais e um pouco mais de baião.





Fui na casa da vovó e comi algumas pupunhas (uma fruta paraense eu acho) e comi um sonho de valsa, sei lá pq!!

Tirei uma foto no final de semana na casa da mamis segue...


beijosssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário