MINHA REGUA

quarta-feira, 18 de abril de 2012

1/10

Boa noite thucas!!
Bom vou durante 10 dias fotografar e postar tudo que eu comer, e claro vou segurar minha boca nervosa pra ficar na linha.
Eu me programei pra fazer minhas comprinhas assim que saisse do trabalho mas cheguei em casa eu meu bb estava com febre alta e fui pra emergência com ele e acabei de chegar, mas consegui tirar foto de tudo de comi, e se pudesse me dar uma nota, seria 7.
Estou me virando com o que tenho em casa, mas amanhã vou fazer minhas comprinhas e ai sim fazer uma alientação perfeita.

Segue tudo que comi hoje.

Café da manhã (suco com cookies)

Lanche: Café com leite

Almoço: Arroz, feijão e um bife.

1 activia de ameixa

1 chemosinho (usei a canelta pra referência do tamanho)

1 pão pequeno com manteiga e queijo (esse prato é de sobremesa)

1 bis

Jantar: Baião com carne ( não ocupou nem o fundo do prato de sopa)

Pensando melhor.. nota 5.





2 comentários:

  1. OI minha amiga!!!!!
    Que bom que tá de volta, sua linda, amei seu novo cantinho!
    Parabéns pelo primeiro dia, melhor nota 5 que nota 1 né?
    Tamo junta
    Bis, ?? o que é cremmosi?? Num tem isso aqui!kkkk
    Bjo e que venha o segundo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta!!! Uhu!
    Só a atitude de querer mudar já vale muito, faça desse ano o seu ano amiga, vamos juntas e mudar nossas vidas para sempre!
    Um dia de cada vez e tudo dará certo!
    Te amo :)

    ResponderExcluir