MINHA REGUA

domingo, 15 de abril de 2012

Recomeço


Hoje começo uma nova fase da minha vida, ou vai ou racha!!

Tinha desistido de tentar emagrecer e decidido engordar pra fazer a tal redução de estomago, mas descobri que que ainda preciso engordar mais 20 quilos pra ser uma candidata a cirurgia, e isso a principio me deixou tão triste, mas ficar lamentando e me largando de mão como estou é o que não pode.

Estou pronta pra luta e conto com a ajuda de minhas thucas Malu, Lua, Mi, Paty e Carlão pra chegar nos tão sonhados 69 kg.

Que o caminho é difícil isso é fato, mas juntas somos mais fortes!!

Vou anota e fotografar tudo que como e focar em uma primeira meta, e essa meta é sair da casa do 3 digitos.

Vou pesar e fotografar toda semana, e será na segunda pela manhã.

È isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário