MINHA REGUA

segunda-feira, 16 de abril de 2012

1º dia de RA

Bom dia thucas!
Hoje começo um projeto de um ano, pensei muito ontem e tenho certeza que um ano é tempo suficiente para que eu chegue no meu objetivo final.
Hoje pela manhã me pesei e a balança marcou o que meu espelho já me mostrava, uma mulher desmotivada, que abriu mão de sí e da vaidade.
Mas chega, Um ano para chegar nos 70 kg, e nem um dia a mais no dia 16 de Abril de 2013 estarei feliz com meu corpo e curada desse vicio que a comida é em minha vida.
Conto com a ajuda de minhas thucas e sei que vou consegui.
Nunca na vida estive onde estou agora, e definitivamento não é o que eu quero pra mim.
Vo ufazer como no blog antigo, a noite ou pela manhã posto o que comi no dia.
Vou estipular metas reais trimestrais trabalhar minha cabeça que está muito fraca ultimamente.
Nossa... que vergonha mais ai vai meu peso atualizado!!


108 kg, juro que jamais pesarei isso novamente.

Acabei de resitir a brinde cheio de bombons de chocolate que meu filho trouxe do colégio.

Até o momento está tranquilo, o problema pra mim é a noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário